Devolução por defeito

A troca de produtos somente será realizada em caso de defeitos e vícios.

*Até 7 dias contados da data do recebimento do produto:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento, através do e-mail sac@artevidamagazine.com.br.

*Após 7 dias contados da data do recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco. Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Arte Vida Magazine, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. A empresa terá o prazo de 30 dias para solucionar o problema, a partir do momento que for contatada.

Devolução por arrependimento ou desitência

O consumidor só terá direito ao arrependimento, nas compras online, no prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto, sendo necessário justificar a desistência e deverá ser solicitada ao setor de atendimento através do e-mail sac@artevidamagazine.com.br.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios, quando houver.
A nota fiscal eletrônica somente poderá ser cancelada no prazo de 24h, a partir da data da emissão.
Para tratar de assuntos relacionados à garantias e trocas, fale conosco através do e-mail sac@artevidamagazine.com.br

Ressarcimento de Valor

A Arte Vida Magazine fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente em conta-corrente do mesmo titular da Danfe emitida para o produto em questão.